FRAN e EDUARDO

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
FRAN e EDUARDO

Sejam bem-vindos ao nosso site!

A melhor forma de compartilhar esse momento com vocês é unindo sonhos.

Neste ano tão sonhado, queremos convidar vocês, nossos amigos e familiares, para fazerem parte deste momento e partilhar conosco esta alegria.

 

Vamos dividir com vocês um pouco da nossa longa história juntos …

 

Nos conhecemos em outubro de 2008, Eduardo no primeiro ano da faculdade de Direito, eu estudando para o vestibular de medicina.

 

E sem que pudéssemos perceber, já era amor.

 

Em 04 de janeiro de 2009 começamos a namorar e isso mudou totalmente as nossas vidas.

 

Eduardo havia sido aprovado na prova de transferência para cursar Direito na Universidade Federal do Paraná um pouco antes de me conhecer. Mas nosso encontro mudou os seus planos e ele desistiu de seguir para capital, para que pudéssemos ficar próximos.

 

Com a nossa convivência, passei a entender um pouco mais sobre o curso de Direito e acabei me apaixonando pela carreira jurídica. Eu também não havia percebido, mas minha vida já começava a tomar outra direção. Prestei o vestibular, passei e desde então começamos a frequentar a mesma Universidade e o mesmo curso.

 

Isso só nos aproximou ainda mais. Foram cinco anos de muita parceria, estudamos, sofremos e vibramos muito juntos. Cada obstáculo foi vencido e cada conquista alcançada sempre com muita parceria e muito amor.

 

Ao se formar, Eduardo se mudou para Campo Grande/MS como Advogado da União, foi realizar um grande sonho (de nós dois) e, para que isso fosse possível, precisamos ficar distantes. Foi uma época difícil, porém sabíamos que era algo necessário e que seria muito bom para ele e para mim. Nosso amor foi mais forte que a distância e todos os obstáculos que surgiram.

 

Dois anos depois chegou a minha vez, a tão sonhada formatura, e ele estava lá, ao meu lado.

 

E logo depois de minha formatura, ele me reservou uma surpresa tão grande que nunca poderia imaginar.

 

Saímos em viagem, e em nosso primeiro destino, na cidade em que mais sonhávamos conhecer, no dia 14 de fevereiro de 2015 (Valentine`s Day), às margens do Rio Tâmisa, ele se ajoelhou, abriu uma caixinha com duas alianças douradas e me pediu em noivado. Foi a surpresa mais linda!

 

E desde então viemos planejando a tão sonhada data de nosso casamento.

 

Dois anos se passaram desde o noivado e essa data agora já está definida. Nosso grande sonho está tomando forma e irá se concretizar no dia 16 de setembro de 2017. Depois de 8 anos, o dia mais feliz de nossas vidas está se aproximando, com as bênçãos de Deus! Ele escreveu a nossa história da forma mais perfeita. Ele nos permitiu viver esse amor, que nem em nossos melhores planos poderíamos ter imaginado.

 

E a nossa felicidade só está completa por podermos compartilhar tudo com vocês, que acompanharam e torceram por nós.

 

Obrigada por estarem sempre presentes. Esperamos vocês no dia 16/09/2017 para concluirmos este ciclo, com muito amor e alegria!

 

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." (1 Coríntios 13:1-2).

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Que as bênçãos de Deus recaiam sobre vocês e sobre o novo lar que agora iniciam.

Carlos Henrique Bertoli
02/08/2017
Envie sua mensagem